Curso de Fitoterapia Chinesa Online

13456
Gostou "Compartilhe"

Curso de Fitoterapia Chinesa

Curso de Fitoterapia Chinesa Online

🌳🌴🌱🌿

(Curso de Fitoterapia Chinesa online) Fitoterapia: consiste na utilização de plantas medicinais ou as chamadas plantas de bioativas, elas podem ser ocidentais ou orientais, ainda podem ser encontradas na forma in natura ou seca, essas plantas são geralmente plantadas na forma tradicional ou na forma orgânica, elas são como um tipo de droga vegetal ou droga uma derivada de vegetais que podem ser encontradas nas suas diferentes formas farmacêuticas, não há a necessidade de utilização dessas substâncias na forma ativas isoladas e são preparadas de acordo com experiências populares e tradicionais ou com novos métodos modernos científicos.

Curso de Fitoterapia Chinesa

Então você quer aprimorar o seus conhecimentos em fitoterapia então precisa conhecer um curso que pode te ajudar e ensinar tudo sobre esse assunto ele se chama Curso Online de Fitoterapia Chinesa  que é ministrado pelo Fernando Braga que é Acupunturista e Fitoterapeuta há 14 anos! Ministra cursos presenciais de Formação em Fitoterapia Oriental – Com Ênfase no Uso de Ervas Chinesas e Brasileiras desde 2006   nova repair onde encontrar, nova repair quanto custa


 Curso de Fitoterapia Chinesa Online

Esse é um dos poucos cursos com um dos conteúdos mais completos do mercado que tem por objetivo profissionalizar o aluno, essa é sua oportunidade de se aperfeiçoar na área.

👉CLIQUE AQUI para saber mais sobre esse curso Curso de Fitoterapia Chinesa Online




A fitoterapia é considerada uma forma de especialidade médica, que esta sendo tratada na área da medicina alopática, ao contrário da forma da homeopatia e da acupuntura, que são terapias do tipo alternativas. Existem diversas pesquisas que são científicas que foram realizadas e comprovam que o “tratamento vegetal” pode oferecer várias soluções eficazes e muito mais baratas para o tratamento das doenças. A fitoterapia é geralmente utilizada para  combater as doenças infecciosas, disfunções metabólicas, doenças alérgicas e os traumas diversos.

Alguns estudos apontam que o uso dessas plantas, como uso medicinal, é anterior a 2000 a.C. O uso terapêutico das plantas é muito antigo quanto a própria humanidade. Algumas  mais antigas civilizações acreditavam no “efeito místico” produzido pelas plantas tópicas utilizando-as em rituais religiosos.

 Curso de Fitoterapia Chinesa Online

Para os nativos da ilha de Fiji, a mais de dois mil anos, já utilizam a planta kava kava (Piper methysticum) como um tipo de calmante. Alguns cientistas alemães realizaram alguns estudos sobre as propriedades da kava kava, e foi comprovado que seu extrato possui um efeito no combate à ansiedade.

Porem é necessário ter cautela na utilização dessas plantas. Alguns conceitos populares de que as plantas não fazem qualquer mal eles consideram que  o que vem da natureza não faz mal, isso não é verdade . A Plantas como, por exemplo, a “comigo ninguém pode” é do tipo extremamente tóxica e pode matar sim. Assim como, a estricnina, a morfina e a cocaína que também são produtos naturais.

Qualquer tipo de medicamento, incluindo os fitoterápicos, só devem ser consumido seguindo as orientações de um médico. Porem dificilmente vai se  chegar a uma overdose de chá de erva-cidreira, mas mesmo assim ainda existem muitas plantas cujos efeitos não são bem conhecidos e seu uso indiscriminado pode sim prejudicar a saúde.

👉CLIQUE AQUI para saber mais sobre esse curso

 

fitoterapiacurso.com   Curso de Fitoterapia Chinesa Online    Curso de Fitoterapia Chinesa Online

À medida que os princíp ios ativos são desco bertos, eles são isolados e refinados de modo a eliminar agentes tóxicos e contaminações, e as doses terapê utica e tóx ica são bem estabelecidas de modo a determinar de forma precisa a fai xa terapêutica e as interações desse fármaco com os de mais curso de fitoterapia rjcurso fitoterapia onlinecurso fitoterapia chinesacurso fitoterapia a distanciacursos fitoterapiafitoterapia cursoscurso fitoterapia gratisfitoterapia chinesa cursocurso de fitoterapia chinesa a distanciacursos de fitoterapia gratiscursos de fitoterapia a distanciacurso de fitoterapia pdfcursos fitoterapia gratis