Curso de fitoterapia online a dist√Ęncia

13456
Gostou "Compartilhe"

Curso de fitoterapia online

Curso de Fitoterapia online ūüĆ≥ūüĆīūüĆĪūüĆŅ

(curso de fitoterapia online) Fitoterapia: consiste na utiliza√ß√£o de plantas medicinais ou tamb√©m chamadas de plantas bioativas, essas plantas podem ser ocidentais ou orientais, podem ser encontradas in natura ou secas, essas plantas s√£o plantadas de forma¬†tradicional ou na forma org√Ęnica, s√£o apresentadas como uma forma ¬†de droga vegetal ou droga derivada dos vegetais, s√£o encontradas nas suas diferentes formas farmac√™uticas, n√£o h√° ¬†a necessidade de utiliza√ß√£o de subst√Ęncias ativas isoladas e sempre s√£o preparadas de acordo com as experi√™ncias populares e tradicionais ou atrav√©s dos m√©todos modernos cient√≠ficos.¬†Curso de fitoterapia online

Curso de fitoterapia online

Você quer aprimorar o seus conhecimentos em fitoterapia quer ser um fitoterapeuta então precisa conhecer um curso que pode te ensinar tudo oque você precisa saber sobre esse assunto ele se chama Curso Online de Fitoterapia Chinesa que é ministrado pelo Fernando Braga que é Acupunturista e Fitoterapeuta há 14 anos! Ministra cursos presenciais de Formação em Fitoterapia Oriental РCom Ênfase no Uso de Ervas Chinesas e Brasileiras desde 2006.  (Curso de fitoterapia online)


Esse curso √© um dos mais completos do mercado e tem um vasto conte√ļdo que tem por objetivo profissionalizar o aluno, essa √© sua oportunidade de se aperfei√ßoar.

ūüĎČCLIQUE AQUI para saber mais sobre esse curso



A fitoterapia existe há mais de cinco mil anos. Ela surgiu em através dos povos espalhados por esse mundo, sendo que o registro  que é o mais antigo é dos chineses que já estavam estudando esse ramo há 3.000 a.C. Ela é feita através do estudo de plantas e o seu na medicina.

Como os tipos de plantas podem variar ¬†muito de acordo com uma determinada regi√£o do planeta, devido principalmente ao clima local e condi√ß√Ķes para o plantio, em cada parte desse mundo existem plantas que s√£o mais ou menos conhecidas pela cultura popular e que ajudam em tratamentos de diversas tipos de enfermidades. O que est√° ¬†mais diferente agora √© que a ci√™ncia estudando essas plantas para a fabrica√ß√£o dos rem√©dios fitoter√°picos em escala maior.

Esses rem√©dios vem¬†se popularizado e acabaram tendo uma grande aceita√ß√£o pelos m√©dicos que eram pessimistas com rela√ß√£o a isso, eles preferem que tenha alguma estudos antes de ¬†usar as plantas indiscriminadamente.¬†Isso devido ao maior controle na fabrica√ß√£o e ¬†tamb√©m a regulariza√ß√£o pela ANVISA e o Minist√©rio da Sa√ļde.
Curso de fitoterapia online

Mas se para voc√™, esta se perguntando se vale a pena ou n√£o utilizar esses tipos de tratamentos para alguma doen√ßa. No primeiro tipo da fitoterapia, que √© o uso da planta in natura sem ser transformada em rem√©dio ainda, √© algo que pode ter algum risco, como, por exemplo, ingerir algum tipo de subst√Ęncia de uma planta que pode acabar dando o efeito contr√°rio do que voc√™ esta precisando para se tratar. N√£o quer dizer se √© certo ou errado o uso, seja atrav√©s dos ch√°s, de pastas caseiras ou do uso de defuma√ß√£o, porque existem v√°rios¬†estudios independentes que j√° fazem o uso dessas plantas, sem necessariamente ¬†ela precisar ser a forma industrializada do rem√©dio, e eles dizem ter resultados satisfat√≥rios.¬†Curso de fitoterapia online

Provavelmente você já deve ter tomado algum remédio que sua avó fez com ervas, isso é fitoterapia, existem ervas para vários tipos de doenças o grande problema é saber qual tomar e quanto tomar. Mas o uso de ervas sempre foi uma grande solução, visto que a revolução industrial é recente, e antes como as pessoas se curavam, era através  de ervas.


Ao contr√°rio da cren√ßa popular, o uso de plantas medicinais possui algum risco. Pois al√©m do princ√≠pio ativo terap√™utico da planta, a mesma planta pode ter outros tipos de subst√Ęncias que s√£o t√≥xicas, a grande quantidade de subst√Ęncias diferentes podera induzir a alguma rea√ß√£o al√©rgica, poder√° haver contamina√ß√£o pelos agrot√≥xicos ou por metais mais pesados. Essa grande quantidade de subst√Ęncias encontradas tamb√©m podem ser t√≥xicas ela √© originada da evolu√ß√£o dessas plantas, pois estas s√£o seres vivos e como tal, n√£o possuem vantagens em sere m pre dadas ou danificadas.¬†

fitoterapiacurso.com Curso de fitoterapia online