Perder peso depois da cesaria

13456
Gostou "Compartilhe"

Perder peso depois da cesaria

Para algumas mulheres, esse tempo alegre, qua ndo um recém-nascido quente e conf ortável finalmente chegou pode ser misturad o com e moções so bre as mudanças em seus pró prios corpos, e mui tas dessas mulheres têm dúvidas so bre como eles vão pe rder o peso que eles coloc aram nos últimos no ve -mais meses.

Estudos most ram que muitas mulhe res parecem manter -se em pelo menos um par de libras pós -parto, e um quarto das mulhe res reter 11 ou mais quilos (5 ou mais quilos) um a no após o parto. De pois de ter um bebê, uma mu lher retém, em média, 2,5 a 5 lbs. (1 a 2 kg), disse Kat hleen Rasmussen, profe ssora de nutrição materna e infantil da Univer sidade de Cornell. Isso po de não parecer muito, mas se uma mu lher passa a ter mais filhos ou ganha mais pe so por outras raz ões, os quilos podem somar, ela disse.

perder peso depois da cesaria

Segurando a peso pode levar a grav es consequências para a saúde no cam inho, coloca ndo as mães em risco de doenças crônicas, como do enças cardíacas e diab etes. E perder o peso da gra videz é importante não apenas para as novas m ães, mas tamb ém para os bebês. Indo para uma futu ra gravidez com um peso mais elevado pode co locar tanto a mãe eo be bê em desenvolvimento em risco de com plicações médicas, tais como diab etes gestacional e hipertensão. como perder a barriga depois da cesaria

Propaganda  como emagrecer apos o parto cesaria  como acabar com as estrias

Para deter minar as melhores práticas para as mu  lheres que querem perder o peso do bebê, Live Science mergulhou profun damente nos dados, anal isando os melh ores estudos sobre a perda de peso pós-parto e conversando com especia listas-chave no campo. Em última aná lise, descobri mos que perder peso após a gravidez se resume a três pontos pr incipais, começando ant es mesmo de dar à luz:

     Aumento de peso durante a gravi dez (salto para seção)

Dieta e ativ  idade física (salto para seção)
Amament ação (salto para seção)
Para as mulh eres preocupadas com libras de gravidez extra, os especialistas que conversamos com concordou que é certam ente possível voltar ao seu peso pré-gra videz, e na verdade, que deve ser finalmente o seu objetivo.

“A maioria das mul heres perdem natura lmente muito do peso que ganharam durante a gravidez sem muito esforço”, disse a Dra. Emily Oken, profe ssora de medicina popul acional da Harvard Medical School, em Boston. E embora seja possível para as m ulheres perderem todo seu p eso gravidez sem fazer grandes mudanças em suas vidas, a mudança natu ral no estilo de vida das mulheres que acontece depois que eles dão à luz, certa mente introduz novos des afios.

“Não é ta nto que [as mulheres] precisam fazer grandes muda   nças, mas que elas precisam descobrir como se encaixar na alimentação sa udável e atividades que costu mavam fazer”, disse Oken à Live Science.

   

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *